Nas Bancas

Ultraleve.jpg

Divulgação

Ultraleve nomeados para os Grammy

Na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo (em língua portuguesa).

Divulgação
4 de outubro de 2013, 14:53

O disco de estreia do grupo nacional Ultraleve está nomeado para a categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo (língua portuguesa) para a edição de 2013 dos “Latin Grammy”, os prémios anuais da música promovidos pela Academia Grammy na sua vertente latina.
A banda constituída por Bruno Vasconcelos e Nuno Figueiredo vê assim o seu álbum debutante ser destacado no panorama musical internacional através desta distinção, figurando a par de nomes como os brasileiros Skank, Seu Jorge, Ed Motta, Natiruts ou Adryana Ribeiro, e sendo, até à data, o primeiro artista Pop nacional a ser nomeado (consultar nomeados aqui).
Ultraleve
, o álbum homónimo da banda publicado em Maio passado pela Universal Music Portugal, destacou-se no panorama musical nacional desde logo pela proposta inovadora e eminentemente pop das suas canções. O primeiro single, o tema A Chata, rapidamente atingiu o top de preferência dos ouvintes das rádios nacionais, seguindo-se mais tarde Cabeça No Ar.
Coincidentemente, hoje, dia 4, às 14h00, a banda fará a estreia mundial do videoclip do seu novo single, o tema Super-Heróis na sua página de Facebook e no canal oficial do Youtube, em simultâneo com o SAPO.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras