Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Polémica entre Miley Cyrus e Sinéad O'Connor

As duas cantoras têm trocado mensagens desagradáveis na internet.

Redação CARAS
4 de outubro de 2013, 17:43

Após Miley Cyrus ter revelado que o seu videoclip de Wrecking Ball foi inspirado no de Nothing Compares 2 You, de Sinéad O'Connor, a cantora irlandesa foi contactada por diversos meios de comunicação para que comentasse essa situação. Sinéad divulgou então no seu site uma carta dirigida à jovem na qual a alertava para alguns perigos da indústria musical.
"O negócio da música não se interessa por ti, nem por nenhum de nós. Eles irão explorar-te por tudo o que tu vales e fazer-te acreditar que é isso que tu queres", escreveu a cantora.
Mas Miley Cyrus parece não ter levado a cantora a sério e deixou várias mensagens no Twitter nas quais fazia alusão aos problemas mentais de Sinéad O'Connor, que sofre de Desordem Bipolar.
Sinéad escreveu então uma segunda carta a Miley acusando-a de "comportamento irresponsável" e afirmando que ridicularizar pessoas com problemas mentais é "estúpido e perigoso".
Ao que Miley respondeu: "Sinéad não tenho tempo para te escrever uma carta por isso se quiseres encontrar-te comigo e falarmos diz-me na tua próxima carta".
E a cantora irlandesa escreveu mesmo uma terceira carta, desta vez divulgada no Facebook, na qual ameaça processar Miley caso esta não lhe peça desculpa publicamente.
Uma troca de mensagens que já está a dar muito que falar na imprensa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras