Nas Bancas

161396096.jpg

Ian Gavan

Helena Bonham Carter comenta alegada traição de Tim Burton: "É um disparate"

O realizador foi fotografado numa situação em que aparenta estar a beijar outra mulher.

Redação CARAS
4 de outubro de 2013, 15:37

Após a divulgação de fotografias em que Tim Burton aparenta estar a beijar outra mulher, a sua companheira, Helena Bonham Carter quis comentar a situação. "É um absoluto disparate. As fotografias foram tiradas numa saída com um grupo de amigos, colegas e familiares", disse o porta-voz da atriz ao Daily Express.O realizador e a companheira de 12 anos são conhecidos por terem uma relação pouco convencional - vivem em casas separadas - mas por serem um casal apaixonado e dedicados aos filhos, Billy, de 10 anos, e Nell, de cinco.
Em 2010, Helena Bonham Carter afirmada que o companheiro é s sua "alma gémea" e que tem muita sorte por o ter conhecido. "É muito bom. Temos uma vida ótima e divertimo-nos imenso. O Tim é fantástio e acho que as nossas sensibilidades estão em sintonia."
O realizador e a atriz também são famosos pelas suas colaborações no cinema uma vez que Helena Bonham Carter já participou em sete dos filmes do companheiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras