Nas Bancas

103039989.jpg

Getty Images

Anastacia sobre a dupla mastectomia: "Foi uma luta que valeu a pena"

A cantora retirou os seios depois de ter sido diagnosticada com cancro da mama pela segunda vez.

Redação CARAS
4 de outubro de 2013, 12:15

Depois de se ter submetido a uma dupla mastectomia Anastacia falou pela primeira vez sobre o assunto: "Não é fácil para uma mulher. Mas temos de fazer o que temos de fazer e agora estou livre de cancro para sempre, pelo menos do cancro da mama e por isso fi uma luta que valeu a pena".
A cantora foi diagnosticada com cancro da mama pela segunda vez no início do ano e conta que já tinha considerado a hipótese de remover os seios, em 2003. "Já tinha pensado, quando enfrentei o cancro a primeira vez, que se voltasse a tê-lo provaveImente iria fazer uma dupla mastectomia. Acho que estava preparada para tomar essa decisão."
No programa Lorraine, Anastacia agradeceu o apoio dos amigos Elton John e Sharon Osbourne - que viveu a mesma situação que a cantora, o ano passado - durante este período difícil da sua vida: "A Sharon e o Elton têm sido mais do que amigos. Estou tão grata que eles arranjem tempo nas suas agendas para se preocuparem comigo. Isso significa muito para mim".
A preparar o seu próximo álbum, Anastacia confessa que a música serve como terapia: "Se não tivesse este disco para fazer seria muito mais difícil. As cancões são inspiradoras e catárticas, estou muito entusiasmada!".
Lembre-se que a cantora teve de cancelar a sua digressão no início do ano por ter sido diagnosticada com cancro da mama, 10 anos depois da primeira vez.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras