Nas Bancas

Untitled-1.jpg

Getty Images

Sinéad O'Connor escreve carta a Miley Cyrus

A jovem cantora revelou que se inspirou no vídeo de 'Nothing Compares 2 You', da cantora irlandesa, para o seu novo trabalho 'Wrecking Ball'.

Redação CARAS
3 de outubro de 2013, 15:45

Miley Cyrus ficou conhecida pela sua personagem Hannah Montana, mas tem vindo a tornar-se cada vez mais polémica. A cantora tem uma imagem arrojada e as suas atuações têm uma carga sexual forte.
No mais recente videoclip, da música Wrecking Ball, Miley aparece nua e a chorar. A cantora afirma que se inspirou no vídeo da música Nothing Compares 2 You da irlandesa Sinéad O'Connor, que deixou uma carta dirigida a Miley no seu site.
"Estou muito preocupada contigo e pelo facto de as pessoas à tua volta te fazerem acreditar que aparecer nua e a lamber martelos nos teus vídeos é fixe", escreveu a cantora.
"O negócio da música não se interessa por ti, nem por nenhum de nós. Eles irão explorar-te por tudo o que tu vales e fazer-te acreditar que é isso que tu queres. E quando acabares na reabilitação como resultado de teres sido explorada, 'eles' irão estar nos seus iates em Antigua, iates que compraram por tu teres vendido o teu corpo e tu irás estar sozinha".
"A longo prazo a única coisa que resulta de tu seres explorada é dor. Passares a mensagem de que tu és mais valorizada pelo teu sex appeal mais do que pelo teu talento não é uma maneira de te sentires poderosa ou de alguma jovem se sentir poderosa".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras