Nas Bancas

Felgueiras.jpg

DR

Sandra Felgueiras partilha foto com a filha

A jornalista foi mãe de Sara há dois meses e meio.

Redação CARAS
3 de outubro de 2013, 11:17

"É paixão! É amor transbordante! É um sentir mais forte do que qualquer outro. É ter a certeza de que não há nada que eu não faça por ti. Mesmo nada!
Hoje e ontem bebeste os teus primeiros biberões. Do meu leite, claro! Nunca tinhas experimentado.
Foi uma novidade completa aos 2 meses e meio de vida! Mas o facto não é esse. O facto é que estiveste sem mim durante 4 horas como nunca tinhas estado. Enquanto reclamavas porque não querias o biberão ( que lá acabaste por tomar) eu pensava em ti e na vontade de correr para casa e te abraçar! Este é o meu olhar quando te reencontro. Quando te sinto finalmente junto a mim. Onde pertences. Por enquanto!"

Foi esta a mensagem ternurenta que Sandra Felgueiras deixou no seu Facebook para a filha, Sara. A jornalista partilhou ainda uma foto com a bebé e na qual mostra o seu sorriso ao abraçar a bebé após ter estado ausente. Sara é o primeiro filho em comum de Sandra Felgueiras e o marido, Tiago Soromenho Pereira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras