Nas Bancas

Jayz.jpg

DR

Jay Z acerca da filha: "Ela é a minha maior fã"

O rapper deu uma entrevista à Vanity Fair na qual falou da sua vida antes de se tornar famoso, da mulher, Beyoncé, e da filha, Blue Ivy.

Redação CARAS
3 de outubro de 2013, 13:15

Jay Z é um dos mais influentes músicos na área do hip hop, mas antes de atingir esta estatuto teve uma vida difícil.
O rapper é a capa da Vanity Fair e à revista falou do seu passado como traficante de droga, nos anos 80. O músico admite que essa sua vivência vai ajudá-lo na sua faceta de agente desportivo: é também agente desportivo e afirma que esse passado vai ajudá-lo: "Eu percebo de orçamentos. Fui traficante de droga. Para estar no negócio da droga temos de saber quanto podemos gastar e o que temos de fazer para depois sair daquela vida. A determinada altura temos de ter um plano de saída, porque a janela é muito curta, ou ficamos presos, ou morremos”.
Jay Z afirma que no início não tinha problemas de consciência por traficar droga: "Só mais tarde, quando percebi o impacto que isso tinha na comunidade e quando comecei a ver a comunidade como um todo, mas no início não. Nessa altura pensava em sobreviver e melhorar a minha situação, comprar roupa".
Muito longe desses tempos, Jay Z vive agora um momento  feliz ao lado da mulher, Beyoncé, e da filha, Blue Ivy, que já é fã da sua música: "Não ponho muita música minha em casa, mas como este álbum era novo passei-o algumas vezes e a Blue Ivy adora todas as músicas. Quando o CD acaba, pede mais. Ela é a minha maior fã. Mesmo que ninguém compre o meu álbum Magna Carta, o facto de ela gostar tanto dá-me a maior das alegrias. E ela não sabe que isso me faz feliz, ela apenas quer ouvir a música". Na entrevista, o músico contou ainda como conquistou a mulher, com quem está desde 2001: "Bem, temos de tentar e eu tentei impressioná-la com jantares, um bom vinho. Mas ela é uma rapariga do Sul e não se deixa impressionar facilmente".
Outro dos assuntos abordados pelo músico foram as notícias de que a mulher nunca teria estado grávida de Blue Ivy, que teria nascido através de uma barriga de aluguer: "É tão estúpido! Eu não liguei, mas fiquei magoado por ela. Temos uma vida muito rica e não nos podemos queixar, mas também somos seres humanos."

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras