Nas Bancas

Clooney.jpg

Getty Images

George Clooney próximo da modelo Monika Jakisic

A notícia é avançada pela 'Us Weekly'.

Redação CARAS
3 de outubro de 2013, 12:06

George Clooney separou-se de Stacy Keibler, mas parece estar a recuperar bem da perda. De acordo com a Us Weekly, Clooney passou a noite de 25 de setembro com a modelo croata Monika Jakisic com quem tem mantido contactos esporádicos desde 2004.
"Eles falaram durante horas e mostraram uma grande ligação", conta uma fonte àquela revista, que adianta que a tensão sexual entre os dois tem vindo a acumular-se há já algum tempo. Em maio deste ano, o ator e a modelo foram vistos numa discoteca em Londres em clima de initmidade. "Eles dançaram e estiveram de mãos dadas. Desde essa altura que ele tem falado com ela", acrescenta a fonte. Apesar de em maio George Clooney e Stacy Keibler ainda estarem juntos, os rumores de separação já tinham começado em março.
E parece que Stacy Keibler também já ultrapassou o fim do namoro, pois partilhou uma imagem no Facebook ao lado do empresário Jared Pobre num ambiente romântico em Paris. “Adoro estar na Cidade do Amor”, escreveu na legenda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras