Nas Bancas

As confidências de Cécilia Attias, ex-mulher de Nicolas Sarkozy

A ex-primeira-dama francesa vai lançar um livro autobiográfico.

Redação CARAS
3 de outubro de 2013, 14:48

Cécilia Attias, ex-mulher de Nicolas Sarkozy, vai publicar um livro autobiográfico sobre a sua breve passagem pelo palácio do Eliseu como primeira-dama. A editora Flammarion confirmou na passada terça-feira, dia 24, que a obra tem, de momento, carácter confidencial e dois títulos provisórios, Souvenirs (Recordações) e Une envie de vérite (Um desejo de verdade).
Cécilia, que completa 56 anos no próximo mês de novembro, decidiu esperar que o seu ex-marido deixasse a Presidência francesa para publicar a sua versão dos factos naquele que é considerado um dos livros mais esperados do outono em França.
Após o divórcio de Sarkozy, seis meses depois de ter ganho as eleições em maio de 2007, Cécilia casou com o publicitário Richard Attias em Nova Iorque. Até agora não foram divulgados detalhes sobre a autobiografia, mas alguns franceses acreditam que Attias vá contar alguns episódios da sua vida com Sarkozy. Entre eles encontra-se a mediática mensagem de texto que o ex-presidente francês enviou a Cécilia em março de 2008. De acordo com o jornal Nouvel Observateur, a mensagem dizia. “Se voltares anulo tudo”. Na altura, Cécilia negou ter recebido a mensagem, apesar do desmentido ter sido interpretado como como uma forma elegante de não transtornar o iminente casamento de Sarkozy com Carla Bruni, tal como o seu com Richard Attias.    
Cécilia Attias e Nicolas Sarkozy estiveram casados durante 20 anos e têm um filho em comum, Louis, de 16 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras