Nas Bancas

92990115.jpg

Getty Images

Filhos de Di Stéfano conseguem custódia do pai

A decisão foi tomada depois dos filhos do presidente honorário do Real Madrid terem solicitado a sua incapacidade nos tribunais no passado mês de abril.

Redação CARAS
2 de outubro de 2013, 16:00

Os filhos de Alfredo Di Stéfano conseguiram a custódia cautelar do pai, bem como a gestão de todos os seus bens, de acordo com fontes do Real Madrid, referidas pelo jornal El País. Silvana, Alfredo, Helena, Sofía María e Ignacio Di Stéfano Freites iniciaram uma batalha judicial depois de o presidente honorário do Real Madrid ter anunciado publicamente que ia casar-se com a jornalista costa-riquenha Gina González, que era sua secretária pessoal há cerca de 10 anos. “Dada a deterioração evidente das capacidades físicas e intelectuais que se têm vindo a observar no nosso pai nos últimos meses, tomámos a decisão de solicitar junto das autoridades competentes uma declaração de incapacidade, de forma a preservar o seu património”, declararam num comunicado no passado mês de maio.
Em julho, Di Stéfano e González chegaram mesmo a dar entrada com os papéis para oficializar a relação, no entanto, a jornalista regressou à Costa Rica após ter sido impedida de ver a glória do Real Madrid. Recentemente, voltou à capital espanhola.
Nas suas últimas declarações em público, no passado mês de julho, Di Stéfano afirmou que estava “bem” e “a recuperar”. “Os meus filhos cuidam muito bem de mim. Se não forem eles, ‘quem o fará?’”, revelou no programa AR da estação Telecinco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras