Nas Bancas

Sofia Escobar, uma noiva feliz e muito serena

Com o cabelo solto e uma maquilhagem muito natural, da qual sobressaía a sombra azul nos olhos, Sofia escolheu para este dia um vestido da Pronovias. Como adereços, pulseiras e os brincos da Mirror Mirror.

Redação CARAS
1 de outubro de 2013, 10:42

Habituada a disfarçar os nervos, quando, noite após noite, sobe aos palcos londri­nos, Sofia Escobar era uma noiva serena e sorridente, quando, na companhia das amigas que escolheu para damas de honor, Ana Isabel Costa, Cátia Tavares e Leigh Coggins, se preparou para o grande momento. No quarto da Pousada de Santa Marinha, em Guimarães, houve música de fundo, muitos risos e histórias para recordar, enquanto Sofia vestia o modelo branco da Pronovias cai-cai com aplicações de flores e uma longa e rodada saia de tule. Escolhido meses antes de a noiva saber que estava grávida, não teve de ser alterado, apesar de Sofia dizer que já sente as transformações do seu corpo.
Momentos antes de sair para se dirigir à igreja, a jovem cantora e atriz foi surpreendida pelo padrinho do noivo, Greg Planchuelo, que lhe entregou um presente de Gonzalo Ramos: uma pulseira da Tiffany’s com um cartão onde Sofia leu, com emoção, votos de amor eterno.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras