Nas Bancas

Michael Douglas e Catherine Zeta Jones

Michael Douglas e Catherine Zeta Jones

Getty Images

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones tentam reconciliação

Os atores estavam separados, mas decidiram dar mais uma oportunidade ao amor.

Redação CARAS
1 de outubro de 2013, 12:25

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones anunciaram a sua separação em agosto, mas o ator sempre disse que se tratava de uma situação temporária. Agora parece ter convencido a mulher a voltar para casa e para tentarem resolver os problemas no casamento. "O Michael pediu à Catherine para tentarem mais uma vez e ela concordou. E não é só pelas crianças. Elas são fantásticos quando estão juntos, por isso estão a tentar resolver os problemas. São boas notícias e a Catherine está muito feliz", contou um amigo do casal ao The Sun.
A atriz, de 44 anos, foi sozinha à Gala da New York Dance Alliance Foundation no sábado, dia 21, mas estava a usar a aliança de casamento. Já no domingo, o ator, de 69 anos, esteve na cerimónia de entrega dos Emmy Awards e dedicou o prémio que recebeu pelo seu desempenho em Por Detrás do Candelabro, à mulher: "Quero agradecer à minha mulher, Catherine, pelo seu apoio”.
Na passadeira vermelha, Douglas já tinha comentado a situação: “Estamos a tentar resolver os nossos problemas, falamos muito. Veremos como as coisas correm, mas estou com esperança que tudo vai resolver-se."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras