Nas Bancas

As fotografias do casamento de Carminho e Diogo Clemente

O casamento realizou-se em Lisboa, na Igreja do Menino de Deus, pelas 17h00 do passado dia 23 de setembro. A cerimónia incluiu diversos momentos musicais.

Redação CARAS
6 de outubro de 2013, 18:00

Cinco anos depois de terem começado a namorar, Carminho e Diogo Cle­mente trocaram juras de amor numa cerimónia religiosa na Igreja do Menino de Deus, no passado dia 21, em Lisboa. A cerimónia, marcada para as 17 horas, reuniu dezenas de familiares e amigos da fadista e do músico, entre eles o fadista Rodrigo Costa Félix, que tem acompanhado esta relação: “Conheço a Carminho desde muito pequena, quando eu cantava na Taverna do Embuçado, que pertencia à mãe dela. O Diogo conheço há dez anos e temos uma amizade extraordinária. A relação deles é muito gira, juntaram-se dois génios musicais, duas pessoas muito especiais com tudo para continuarem a ser felizes.”
Após a cerimónia, que durou quase duas horas e incluiu diversos momentos musicais, a festa pros­seguiu na Voz do Operário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras