Nas Bancas

Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano

Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano

Tiago Caramujo

Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano: “O nosso maior luxo é sairmos com os nossos filhos”

“Faço da vida dos meus filhos o mais cor-de-rosa possível. Percebi desde muito cedo que a vida não era fácil.” (Fernanda)

Redação CARAS
30 de setembro de 2013, 18:20

Os luxos de PedroMiguel Ramos e Fernanda Serrano passam por “saídas em família comos três filhos e não por bens materiais”, como nos contou a atriz durante ainiciativa Vogue Fashion’s Night Out, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. “Comosomos muitos, nos dias que correm já é um luxo proporcionar bons programasfamiliares. E eu prefiro apostar nisso, em divertir-me com o meu marido e comos meus filhos”, adiantou.
Fernanda Serrano quer proporcionar aos filhos – Santiago, de oito anos, Laura,de cinco, e Maria Luísa, de quatro – aquilo que não teve na suainfância: “Não os tenho numa redoma, mas faço da vida deles o maiscor-de-rosa possível, ainda quero que eles acreditem no Pai Natal, nas princesas...tudo aquilo que não fizeram comigo, porque percebi desde muito cedo que a vidanão era fácil e que não havia dinheiro para tudo.” No entanto, a atriz jáestá a preparar Santiago, o seu “príncipe”, “para a sociedade que,infelizmente, não é perfeita”: “Ele é um doce, diz-me coisas amorosas,como: ‘Se eu fosse adulto e se te encontrasse e se tu não fosses casada, eucasava contigo, mamã.’ É um coração de mel e às vezes tenho medo que...Digo-lhe que ele é muito educado e cavalheiro, mas que tem de estar atento,porque nem todas as pessoas são merecedoras do nosso carinho e atenção e quetem de ser duro quando tiver de ser.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras