Nas Bancas

miley cyrus.jpg

D.R.

Miley Cyrus fala sobre o consumo de drogas

A cantora deu uma entrevista à revista 'Rolling Stone' na qual afirma que não gosta de cocaína e que prefere "erva".

Redação CARAS
28 de setembro de 2013, 12:13

Miley Cyrus continua a causar polémica. Depois das suas atuações e do vídeo da mais recente música, Wrercking Ball, a cantora apareceu na capa da revista Rolling Stone com uma imagem arrojada. Além disso Miley falou acerca do seu consumo de drogas. "Hollywood é uma cidade de cocaína, mas a erva é muito melhor. É uma droga alegre, social. Faz-nos querer estar com os amigos. Estamos ao ar livre, não estamos trancados numa casa de banho". "Não gosto mesmo de cocaína. É tão nojento e obscuro", disse ainda Miley Cyrus.
A cantora explicou ainda porque é constantemente fotografada de língua de fora: "Não gosto de sorrir nas fotografias. É tão estranho e foleiro. Agora as pessoas já esperam que eu ponha a língua de fora e é mais fácil. Ser fotografado é tão embaraçoso."
Miley Cyrus, que terminou recentemente o namoro e noivado com Liam Hemsworth mostrou ainda o seu ponto de vista acerca da beleza: "Há algo de poderoso no que eu estou a fazer agora. Especialmente o facto de ter cabelo curto. É poderoso para as raparigas. Porque não há uma coisa que defina o que é a beleza."

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras