Nas Bancas

Novak Djokovic e Jelena Ristic estão noivos

O tenista confirmou a notícia nas redes sociais.

Redação CARAS
27 de setembro de 2013, 11:09

Depois de oito anos denamoro, Novak Djokovic, número um doténis mundial, vai casar-se com JelenaRistic. A notícia foi primeiro divulgada pela mãe do tenista, em entrevistaa um jornal sérvio, e posteriormente confirmada pelo próprio na rede social departilha de fotografias WhoSay. “Desejo toda a sorte ao casal, mas não possodizer mais nada. Só não sei se a festa será em Belgrado ou em Monte Carlo[onde vive o casal]”, disse DijanaDjokovic.
Mais tarde, Novak Djokovic, de 26 anos, partilhou a notícia com os seusadmiradores, publicando uma fotografia em que aparece sorridente, a receber umcarinhoso beijo da noiva. “Apresento-vosa minha noiva e futura mulher. Estou muito feliz. Obrigado a todos pelasmaravilhosas mensagens de parabéns”, escreveu na legenda da imagem.
De acordo com o site sérvio Blic, o pedido de casamento aconteceu emMonte Carlo, onde os dois vivem há já algum tempo. Quanto à data do enlace,apesar de não ter havido qualquer informação, o portal refere que deverárealizar-se no final do próximo ano.
Jelena Ristic é presença assídua nos torneios de ténis e trabalha como diretorada Fundação Novak Djokovic, uma instituição criada com o objetivo deproporcionar melhores condições de vida crianças carências na Sérvia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras