Nas Bancas

Sandra Bullock deixa a sua ‘marca’ em Hollywood

A atriz foi homenageada no TCL Chinese Theatre.

Redação CARAS
26 de setembro de 2013, 16:22

Sandra Bullock, de 49 anos, recebeu esta quarta-feira, dia 25, uma homenagem pela sua carreira. A atriz tem agora as marcas das suas mãos e dos seus pés no TCL Chinese Theatre, em Hollywood.
Visivelmente feliz, Bullock posou para os fotógrafos sob o olhar atento de alguns amigos, como George Clooney e Chelsea Handler, e do filho, Louis, de três anos.
A presença do menino despertou o interesse da imprensa, uma vez que são raras as vezes em que a atriz leva o filho a eventos públicos. Mas Sandra Bullock garantiu ao E! News que vai continuar a proteger Louis dos olhares indiscretos: “Não vou começar a levá-lo aos eventos. Ele não quer estar aqui, nem ir a outros eventos. Este foi o único em que eu achei que seria giro para ele. (…) E é uma coisa que poderá deixar-lhe boas recordações. Ele não gosta disto, mas eu pensei que se ele se lembrar do dia em que esteve aqui e olhar para algumas fotografias que tirámos, ficará feliz um dia mais tarde. Envergonhado agora, feliz mais tarde”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras