Nas Bancas

Sofia Aparício.jpg

Alfredo Rocha

Sofia Aparício: Papel de prostituta é o novo desafio

A atriz e ex-manequimvai desempenhar o papel de uma acompanhantede luxo na novela ‘Os Nossos Dias’ a ser exibida na RTP. Para se preparar, observou de perto o mundo da prostituição.

Redação CARAS
26 de setembro de 2013, 10:40

Afastada da televisão há algum tempo, Sofia Aparício faz parte do elenco da próxima novela da RTP, Os Nossos Dias, e foi com dedicação que se preparou para o papel de prostituta de luxo, que considera “desafiante”. Durante a apresentação da novela, que estreou a 16 de setembro, ao final da manhã, a atriz contou como se preparou para encarnar esta personagem, que surgirá somente a meio da história: “Preparei-me bastante para este desafio, sei tudo sobre a prostituição de luxo e para mim essa é sempre a melhor parte na construção das personagens. Vi imensos documentários e conversei com imensas mulheres. As prostitutas de luxo não são pagas só para o sexo, são mulheres muito inteligentes, cultas, formadas e muitas delas doutoradas. É um mundo escondido, mas sou muito curiosa e conheci mulheres muito interessantes.”
Sofia contou ainda que se sente confortável com este projeto: “Tinha muitas saudades de fazer televisão e tive a sorte de entrar nesta equipa, que é extraordinária, desde os técnicos aos realizadores e atores. Foi muito fácil integrar-me numa equipa que já está formada há cinco meses.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras