Nas Bancas

Site da CARAS nasceu há 5 anos

Foi precisamente a 25 de setembro de 2008 que foi apresentado oficialmente o CARAS.PT.

25 de setembro de 2013, 12:48

Este mês de setembro é particularmente especial para a CARAS, pois para além da revista estar a celebrar o seu 18.º aniversário, fazem hoje precisamente cinco anos que apresentámos oficialmente o nosso site.

O desafio era grande! Afinal, transportar a qualidade, a credibilidade e o rigor da revista CARAS para o agressivo mundo da internet não seria uma tarefa fácil. Mas, olhando para trás, sentimos que alcançámos os nossos objetivos. Hoje, orgulhamo-nos da nossa liderança no segmento dos sites das revistas de sociedade, mas, acima de tudo, orgulhamo-nos da confiança que os nossos leitores e anunciantes continuam a depositar em nós.
Como é natural, muitas coisas mudaram nestes cinco anos. O próprio site já mudou várias vezes de design, cresceu, ganhou funcionalidades e novos conteúdos... e prometemos que não vamos ficar por aqui.
Soubemos adaptar-nos à realidade das novas tecnologias e, muito em breve, a marca CARAS lança-se em mais uma grande aventura: a televisão. É verdade! O canal SIC CARAS está a chegar. Fique atento!
Parabéns a todos e obrigado pela confiança!

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras