Nas Bancas

Silvio Berlusconi: “A minha namorada devolveu-me a vontade de acreditar no amor verdadeiro”

O ex-primeiro-ministro italiano e a namorada, Francesca Pascale, são capa da edição de outubro da ‘Vanity Fair’ italiana.

Redação CARAS
25 de setembro de 2013, 17:32

Aos 76 anos e depois de ter passado por dois divórcios, Silvio Berlusconi confessou que a sua atual namorada, Francesca Pascale, de 28 anos, lhe devolveu a vontade de acreditar no amor verdadeiro. O ex-primeiro-ministro italiano e a namorada são capa da edição de outubro da Vanity Fair italiana. “Quero casar-me com ele”, revela Pascale. “Nas situações mais dolorosas dos últimos anos, a Francesca soube estar ao meu lado. Deu-me alegria, sem pedir nada em troca”, disse Berlusconi.
As fotos foram tiradas na propriedade do antigo primeiro-ministro em Arcore, perto de Milão, um dos locais onde costumava dar as festas privadas que tanta polémica geraram. Na entrevista, Francesca conta como conseguiu o primeiro contacto com Berlusconi, ao tornar-se militante do partido político que este quer relançar novamente, o conservador Forza Italia. “Perguntei-lhe se podia deixar o número de telefone. E pedi o dele. Ele disse-me: ‘És implacável’. Foi no dia 5 de outubro de 2006”, explicou a jovem, sublinhando que esperou algum tempo para se declarar, uma vez que Berlusconi ainda era casado com Verónica Lario. “Ele disse-me: ‘Nem vamos falar, és demasiado jovem, não posso dar-te o futuro que mereces”, acrescentou Pascale.
Silvio Berlusconi e Francesca Pascale começaram a namorar em dezembro de 2011 mas só tornaram a relação pública no ano passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras