Nas Bancas

Oprah Winfrey

Oprah Winfrey

Getty Images

Oprah Winfrey confessa que esteve à beira de um esgotamento nervoso

Numa entrevista recente, a apresentadora norte-americana revelou que teve sintomas de um esgotamento nervoso no ano passado.

Redação CARAS
25 de setembro de 2013, 12:44

Oprah Winfrey esteve à beira de um esgotamento nervoso no ano passado. Durante uma entrevista ao Access Hollywood, a apresentadora norte-americana admitiu que começou a sentir “uma espécie de apatia e outros sintomas” durante as filmagens de O Mordomo, ao mesmo tempo que tentava desenvolver o seu canal de televisão, Oprah Winfrey Network.
Winfrey, de 59 anos, afirmou que se apercebeu do seu estado ao entrevistar Jason Russell, o realizador do controverso vídeo Kony 2012 que também sofreu um esgotamento nervoso no ano passado. “Estava sentada a ouvir o Jason Russell a descrever os seus sintomas e pensei: ‘Isto parece-me muito familiar’. No início era apenas apatia e stress, a dedicar-me a uma coisa e depois a outra e outra. Então apercebi-me e pensei: ‘Se não abrandar vou ter problemas sérios’”, confessou. “O momento exato foi quando estava a fazer voz off. Lembro-me de fechar os olhos entre cada página porque olhar para as páginas e dizer as palavras provocava muitos estímulos para o meu cérebro”.
O estado de saúde de Jason Russell deteriorou-se ao ponto de ter sido detido por correr nu nas ruas de San Diego. Oprah recordou a sua experiência. “Eu não estava prestes a desatar a correr nua pelas ruas. Quero deixar isso claro. Mas atingi um ponto em que não aguentava mais”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras