Nas Bancas

Neymar e Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine

D.R.

A declaração de amor de Neymar à namorada, Bruna Marquezine

A atriz foi surpreendida pelo futebolista num programa de televisão brasileiro.

Redação CARAS
25 de setembro de 2013, 14:49

Neymar quis surpreender a namorada ao fazer-lhe uma declaração de amor na televisão. Bruna Marquezine participava no programa brasileiro Domingão do Faustão, da Globo TV, onde lhe faziam uma pequena homenagem, quando apareceu uma mensagem do futebolista no ecrã. “És uma pessoa especial. Não só para mim, mas também para o resto das pessoas que te conhecem. O nosso amor supera todo. Aqui te espero. Amo-te e em breve estaremos juntos”, confessou Neymar, diretamente de Barcelona, deixando a atriz sem palavras e com lágrimas nos olhos.
No passado mês de junho, o futebolista brasileiro mudou-se para a cidade espanhola para jogar no Barcelona, enquanto Bruna ficou no Brasil. No entanto, o casal está acostumado a viver a relação à distância. “A distância é difícil no início das relações, mas sempre foi assim, já que Santos é longe do Rio de Janeiro. Agora a distância é um pouco maior. O nosso amor supera tudo”, confessou durante o programa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras