Nas Bancas

Telma Santos

Telma Santos

Paulo Jorge Figueiredo

Telma Santos: "Não sei se estou preparada para ter uma nova relação"

A manequim participou na Vogue Fashion’s Night Out, em Lisboa, e partilhou com a CARAS como tem encarado a sua separação de Pedro Guedes.

Marta Mesquita
24 de setembro de 2013, 10:45

Separada de Pedro Guedes há quase um ano, Telma Santos tem sido muito discreta, recusando-se a fazer comentários sobre o fim do seu casamento com o pai da sua filha, Maria Gabriela, que está quase a completar seis anos. Contudo, durante a iniciativa Vogue Fashion’s Night Out, enquanto visitava a loja da Sacoor Brothers, no Chiado, a manequim contou à CARAS como está a encarar este novo período da sua vida: “Estou a viver esta fase de uma forma muito serena. Estou mais tranquila. Estão a surgir novos projetos e isso está a fazer-me bem.”
Ao contrário do ex-marido, que já refez a sua vida amorosa ao lado da brasileira Kelly Baron, que conheceu enquanto participavam num reality show, Telma continua sozinha e sem pressa de voltar a apaixonar-se. “Não sei se estou preparada para ter uma nova relação. Se isso acontecer, logo se vê. Faz sentido ter uma nova pessoa na minha vida quando chegar o tempo certo. Isso não se procura, encontra-se”, explicou a manequim, que, neste momento, prepara a entrada da filha na escola primária: “O primeiro dia de aulas deve ser o mais importante, porque não nos esquecemos dele. Estamos as duas entusiasmadas com esta fase.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras