Nas Bancas

Shane Warne e Elizabeth Hurley

Shane Warne e Elizabeth Hurley

Getty Images

Shane Warne viaja para Londres para reconquistar Elizabeth Hurley

O antigo jogador de críquete garante que apesar de a relação estar a passar por uma crise, os dois ainda não desistiram.

Redação CARAS
24 de setembro de 2013, 17:16

Elizabeth Hurley recebeu a visita do noivo, Shane Warne, em Londres. Dias depois de surgirem os rumores decrise na relação, o antigo jogador de críquete viajou com os filhos – Summer, Jackson e Brooke – eforam vistos todos juntos a passear pelas ruas da capital inglesa e a almoçarnum restaurante.
Recorde-se que Elizabeth e Shane são fãs do Twitter e o factode não terem feito publicações recentes levou ao início dos rumores deseparação. “Peço desculpa aos meus leais fãs do Twitter pelo silêncio nos últimos tempos. Muito cruele pessoal para partilhar neste momento”, escreveu a atriz na semanapassada no intuito de parar com as especulações. E Shane Warne recorreu à mesmarede social para afirmar que ambos estão empenhados em resolver os problemas: “Alguns rumores sobre a Elizabeth e eu sãolixo. Sim, estamos a passar por uma situação menos boa. Mas ainda não atirámosa toalha ao chão”.
Na imprensa inglesa são apontadas como causas para a crise a boa relação que oantigo desportista mantém com a ex-mulher e mãe dos seus filhos, Simone Callahan, e a sua indecisão noque toca à data do casamento.
Hurley e Warne foram vistos juntos pela primeira vez em 2010durante o festival Glorious Goodwood, em Sussex. Após um ano de namoro, o casalanunciou o noivado através do Twitter.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras