Nas Bancas

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas

Getty Images

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones: “Estamos a tentar resolver os nossos problemas”

Apesar da crise no casamento, o ator dedicou o Emmy que recebeu no domingo à mulher.

Redação CARAS
24 de setembro de 2013, 18:21

Michael Douglas foi galardoado este domingo, 22 setembro, na 65.ª edição dos Emmy Awards pelo seu desempenho no filme Por Detrás do Candelabro, e dedicou o prémio à mulher, Catherine Zeta-Jones. “Quero agradecer à minha mulher, Catherine, pelo seu apoio”, disse o ator, de 69 anos, apesar das notícias que davam conta do fim do casamento.
Já nos bastidores, Douglas esclareceu que a relação está a passar por um momento difícil, mas que ambos estão a tentar encontrar uma solução. “Estamos a tentar resolver os nossos problemas, falamos muito. Veremos como as coisas correm”, afirmou.
No seu discurso de agradecimento, o ator mencionou também os filhos Dylan e Carys, de 13 e 10, respetivamente, fruto da união com Zeta-Jones, e Cameron, de 34, nascido do seu primeiro casamento, com Diandra Luker. O jovem está a cumprir pena por tráfico e posse de drogas, passando longas temporadas em regime de prisão solitária devido a mau comportamento, e Michael Douglas apelou às autoridades para que o deixassem ver o filho. “Peço que me deixem ver o meu filho. Cerca de meio milhão dos nossos presos são toxicodependentes e se um deles tem um deslize é castigado. É o caso do meu filho, que passou quase dois anos em regime de prisão solitária e eu não o vejo desde essa altura. Claro que no início estava profundamente dececionado com o meu filho, mas cheguei a um ponto em que estou muito desiludido com o sistema”, disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras