Nas Bancas

Surf leva caras conhecidas a Cascais

O BPI Surf Board Test Presents Kia on Tour passou no último fim de semana pela Praia do Guincho.

Divulgação
22 de setembro de 2013, 14:16

Realizou-se no passado fim de semana mais uma paragem do BPI Surf BoardTest Presents Kia on Tour, evento que está a percorrer a costa portuguesa paradar a experimentar aos surfistas, livre e gratuitamente, vários modelos depranchas da Polen Surfboards.
Depois da estreia no Porto e na Figueira da Foz e da passagem por Peniche eEriceira, Cascais foi um dos locais escolhidos para a terceira paragem destecircuito recreativo de surf, que visaproporcionar à grande maioria dos surfistas portugueses a oportunidade de testaremos seus limites experimentando diferentes tipos de pranchas na companhia deestrelas do surf nacional.
No passado sábado, a Praia do Guincho, uma das 7 Maravilhas Praias dePortugal e um dos principais polos do surfnacional, encheu-se de centenas de surfistas curiosos por participarno evento, num dia de céu limpo e boas ondas que levou várias figuras públicasde destaque àquela praia de Cascais.
Surfista dedicado, apoiado pelaPolen Surfboards, o ator Pedro Limanão podia deixar de estar presente, tendo mesmo sido um dos destaques do dia.Pedro fez-se acompanhar da família, incluindo o filho João Francisco, tambémsurfista, que não quis deixar de participar no evento experimentado váriosmodelos de pranchas na companhia do pai.
Para além do ator, outras caras conhecidas passaram pelo Guincho ao longo dodia, como Sofia Marques e afamília, Ana da Câmara Pereira, Bibá Pitta e Maria Ricciardi, que puderam desfrutar de um belo dia de verão nazona VIP do evento.
O BPI Surf Board Test Presents Kia on Tour é um evento inédito em Portugal quedurante o mês de setembro tem visitado algumas das praias mais frequentadas deNorte a Sul do país.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras