Nas Bancas

Todas as imagens das férias de Fernanda Serrano em família

Durante as férias no Algarve, a atriz viveu horas de diversão com o marido, Pedro Miguel Ramos, e os filhos.

21 de setembro de 2013, 16:00

À semelhança de anos anteriores, Fernanda Serrano voltou a escolher a Praia dos Salgados, no Algarve, para passar alguns dias de férias na companhia do marido, Pedro Miguel Ramos, e dos três filhos, Santiago, de oito anos, Laura, de cinco, e Maria Luísa, de quatro. Entre os banhos de sol e as brincadeiras à beira-mar, a atriz mostrou-se uma mãe dedicada e muito atenta a cada um dos filhos, até porque defende que cada um deles deve sentir o seu amor individualmente: "Acho importante que haja um dia para cada um deles e gosto que cada um se sinta especial. Temos o dia do filho só, em que passo um dia inteiro só com um deles. E eles estão sempre à espera desse dia. É muito engraçado. Aí fazemos o programa de que cada um deles gosta, sem interferências dos outros."
No Algarve desde julho, Fernanda contou: "Sou uma mãe bastante descontraída e tranquila. Por isso, a única diferença entre as férias e o dia-a-dia é que aqui as rotinas, em termos de horários e de idas para a cama, são outras. Porque em comparação com as épocas em que estou a gravar e que todos os minutos são contados, estes momentos são para saborear e tudo é feito de outra maneira. Faço questão de que eles percebam que a minha disponibilidade é outra. E estes dias em família são sempre muito saborosos. Temos todos um sentido de família muito forte e fomento muito isso neles. Eles sabem que neste núcleo duro está sempre tudo bem. Aqui ninguém se esquece de ninguém."
Feliz com a família que criou, a atriz garante que o amor que nutre por cada um dos filhos é exatamente igual: "Eles são totalmente diferentes uns dos outros, e isso é muito engraçado. Sempre que estava para nascer o próximo filho, pensava que não iria gostar tanto desse como do anterior... E gosto de igual forma. O amor que se tem é tanto que achamos impossível dar o mesmo amor a um segundo e a um terceiro, mas acontece, porque ele existe e é infinito."
A três meses de completar 40 anos, e quatro anos depois de ter lutado contra o cancro da mama, Fernanda revelou ainda “a fórmula imbatível” para o seu bem-estar: "Vivo o mais intensamente possível. Não deixo para amanhã nada do que possa fazer hoje. Rio muito, desfruto de tudo o que gosto, vivo rodeada de pessoas de quem gosto e sou muito amada."
Por motivos profissionais, este ano Pedro Miguel só tem estado com a família aos fins de semana. "Apesar de este ano termos menos dias em família do que nos anteriores, o anormal seria estarmos os 15 dias de férias todos juntos. Já estamos mais do que habituados", referiu o empresário.

Fotos: DR

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras