Nas Bancas

Ruben Rua admite: “Estou disponível para ter uma nova namorada”

Divorciado de Sofia Ribeiro há alguns meses, o modelo continua solteiro.

Marta Mesquita
21 de setembro de 2013, 10:00

Depois de um ano deintenso trabalho e estudo – além de ser modelo e booker da Elite Lisbon,é finalista do curso de Ciências da Comunicação –, Ruben Rua desfrutoude uns merecidos dias de descanso no Algarve. Divorciado da atriz SofiaRibeiro há alguns meses, o manequim confidencia:“Vivi uma história queestá terminada e posso começar uma outra.” Apesar de se assumir como um “romântico”,Ruben continua solteiro, mas assegura que está “bem e feliz”.
– Depois de um ano que foi especialmente trabalhoso, devia estar ansiosopor estas férias...
Ruben Rua – Sim, e finalmente começaram! Foi um ano muito intenso. Aminha vida nos últimos anos deu uma grande volta. Sou booker 24 horaspor dia, e tive de conciliar isso com o curso de Ciências da Comunicação e comos meus trabalhos como manequim. É exigente. Cheguei a trabalhar um mês e meiosem um único dia de folga.
– E o que é que o motiva nessas alturas mais complicadas?
– Eu acho que sou um felizardo, porque sempre tive o privilégio de fazercoisas de que gosto. Sou manequim desde os 18 anos e continuo a ter muitotrabalho, estou a tirar um curso superior porque quero, e trabalhar na Elite éum desafio que me surpreende todos os dias. Sou uma pessoa ocupada, cansada,mas feliz. Acordo feliz, de bem com a vida. Sou muito determinado e lutador etodos os dias tento melhorar. Nunca procurei ser o melhor do mundo, quero é sero melhor que conseguir. Mas uma coisa é certa: se puder ser o melhor da minharua ou do meu país, vou tentar sê-lo! Gosto de ter a consciência de que tentodar sempre o meu melhor, seja no trabalho, com os amigos ou numa relaçãoamorosa.
– Há vários meses que está divorciado. Já está preparado para voltar anamorar?
– Na minha vida tive uma namorada, que acabou por se tornar minha mulher.Claro que não foi a única mulher que tive na minha vida, houve umas quantasque, não sendo minhas namoradas, alegraram os meus dias e tantas outras noites!Mas, sinceramente, nunca procurei nada. Estas coisas acontecem quando menosesperamos. Quando procuramos muito, nunca achamos. E eu estou tranquilo edisponível para ter uma nova namorada.
– Não ficou traumatizado com o fim do seu casamento?
– Vivi uma história que está terminada e posso começar uma outra. Nestemomento, estou solteiro, bem e feliz. E acho que não fiquei traumatizado com ofim do meu casamento. Não me arrependo rigorosamente de nada. Claro que umaseparação deixa sempre algumas cicatrizes, recordações boas e menos boas, masisso não mudou a pessoa que sou. Sei que quando me apaixono é a valer. Sou um românticomesmo sem ter nenhuma mulher! E quando surgir outra mulher na minha vida,espero amá-la com todas as minhas forças, com toda a minha inconsequência, porqueo amor tem de ser lamechas e romântico. Eu sou assim, e não é o facto de tervivido uma relação que não funcionou que vai mudar a minha essência. Umapróxima mulher não tem culpa das cicatrizes que ficaram de outra relação.Quando pegamos num novo livro, começamos na primeira página e não pelo capítulodois!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras