Nas Bancas

Eduardo Beauté mostra a filha, Lurdes

O cabeleireiro e o marido, Luís Borges, adotaram uma menina guineense, de 17 meses. São também pais de Bernardo, de três anos.

Redação CARAS
21 de setembro de 2013, 19:01

Eduardo Beauté publicou no Facebook a primeira fotografia da filha, Lurdes, de 17 meses. O cabeleireiro e o marido, o manequim Luís Borges, adotaram recentemente a menina guineense que vem juntar-se ao outro filho do casal, Bernardo, de três anos.
“Decidimos partilhar pela primeira vez a foto da Lu ainda com três meses e também pela primeira vez uma do Bernardo com poucos meses, quando ainda nem o conhecíamos porque existe um enorme número de comentários nas redes sociais e muitos manifestam com muita deselegância e até ofensivos o desagrado porque eu e o Luís adoptámos com muita facilidade só porque somos famosos e gays e os "casais normais" como se referem, têm de esperar muitos anos para o conseguir. Se esses mesmos casais não se importarem de adoptar crianças especiais como o Bernardo ou ir a África e trazer uma criança de raça negra, que muitas estão a passar fome e na maior parte das vezes nem instituições existem para as acolher. Pois lhes garanto que qualquer pessoa consegue em pouco tempo ter um desses meninos e nem faz diferença se é solteiro, gay ou hetero, só precisa de ter espaço no seu coração para aceitar estas crianças em que na grande maioria são rejeitadas. Aproveito também para lhe informar que na Guiné, país de origem da nossa filha Lurdes, os tribunais não sabem quem nós somos, por isso a nossa fama não influenciou em nada e para além do processo já se arrastar há mais de um ano, desde que ela tinha três meses e só depois de o tribunal ter tomado a decisão de que a menina iria ter uma vida mais digna como qualquer ser humano merece é que partilhamos publicamente esta nossa alegria. Beijos e abraços...”, escreveu o cabeleireiro naquela rede social.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras