Nas Bancas

Rogério Samora

Rogério Samora

Joao Lima

Rogério Samora apaixonado

Ator vive relação feliz com Maria João Freitas, 30 anos mais nova.

Marta Mesquita
20 de setembro de 2013, 15:00

Rogério Samora, de 54 anos, está novamente apaixonado. O ator terá conhecido a namorada, Maria João Freitas, 30 anos mais nova, na SP Televisão, onde está a gravar Sol de Inverno, a nova novela da SIC, que vai estrear no próximo dia 16.
Durante a apresentação deste projeto televisivo, que decorreu no Hotel Palácio Estoril, o ator manteve a discrição e não quis avançar com muitos pormenores sobre o seu novo namoro. Contudo, admitiu que está a atravessar uma fase muito positiva e que acredita nesta relação: “Essa novela da vida real já estreou, está a correr muito bem e o final já está escrito: vai ser um final feliz.”
Se na sua vida pessoal Rogé­rio Samora se sente realizado, o mesmo acontece no campo profissional. Na nova nove­la da SIC, o ator é Manuel Gusmão, pai de Vasco, um menino de dez anos interpretado por Francisco Monteiro. E é com ternura que Rogério Samora admite que a relação cúmplice que tem desenvolvido com o jovem ator tem despertado em si a vontade de ser pai: “Revejo-me nesta personagem, que me mudou como ser humano. Estou mais calmo, mais feliz, com menos medos e a treinar a paternidade com o Francisco. Gostava de ter alguém que usasse o apelido Samora e que me defendesse depois de morrer. Alguém que pudesse dizer que fui um bom pai.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras