Nas Bancas

Naomi Watts brilha nas antestreias do polémico filme sobre Diana de Gales

Tanto na antestreia mundial de ‘Diana’, em Londres como na que teve lugar em Paris, a protagonista da história escolheu o branco e joias Chopard para deslumbrar na passadeira vermelha. E em ambos os acontecimentos respondeu com um sorriso a todos os ‘flashes’. O filme que retrata a vida da ‘princesa do povo’ chega às salas de cinema nacionais a 26 de setembro.

Redação CARAS
19 de setembro de 2013, 14:00

A história já quase todos sabem qual é: centra-se no caso secreto de Diana de Gales com aquele que terá sido o grande amor da princesa, o cirurgião cardíaco paquistanês Hasnat Kahn, que Kate Snell descreve em Diana: Her Last Love, publicado em 2001. Naomi Watts dá-lhe vida no filme Diana de Oliver Hirschbiegel, cujas antestreias tiveram lugar em Londres e Paris.
A atriz australiana, de 44 anos, mostrou-se em ambas ocasiões sorridente, mas ao mesmo tempo nervosa, uma vez que a reação do público não tem sido unânime. Aliás, a atriz chegou a garantir ao Daily Mail que houve momentos em que se interrogou se teria autorização da Princesa do Povo para continuar. Outra das suas preocupações eram os dois filhos de Diana, William e Harry: “Também sou mãe de dois rapazes e interessa-me como os príncipes se vão sentir ao ver o filme. Mas havia algo de intrigante e extraordinário acerca da vida desta mulher”, disse ao Sunday Times. Por parte da família real britânica ainda não houve qualquer comentário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras