Nas Bancas

Peter Morton e Demi Moore

Peter Morton e Demi Moore

Getty Images

Demi Moore pode ter reencontrado o amor

Desta vez a atriz estará a viver uma paixão com um homem mais velho.

Redação CARAS
19 de setembro de 2013, 16:37

Depois da fase difícilque passou devido ao fim do seu casamento com o também ator Ashton Kutcher, em novembro de 2011, ede breves romances fracassados, Demi Mooreestará agora a viver uma relação mais estável, com o milionário Peter Morton.
De acordo com o site E!News e a revistaGrazia, a atriz, de 50 anos, namoracom o fundador da cadeia americana de restaurantes Hard Rock Café, de 66. Aspublicações adiantam que os dois “se encontramtrês vezes por semana” e que a própria estará surpreendida com estarelação, pois habitualmente interessa-se por homens mais novos. “A Demi diz que graças ao Peter, o seu fascíniopor toy boys pode ter acabado… Elanunca pensou que ele seria o seu tipo de homem, mas gosta realmente dele.Aliás, gostam um do outro. Ele é muito carismático e ela gosta disso. Ele é umvencedor”, conta uma fonte.
O que é curioso é que Demi Moore terminou um namoro de cerca de seis meses como filho de Morton, Harry, de 31anos, em maio deste ano. A situação poderia ser constrangedora, mas asreferidas fontes garantem que todos lidam muito bem com isso. “É um pouco estranho, mas o Harry está felizpor eles”, revelam. As filhas de Demi Moore, Rumer, Scout e Tallulah, nascidas da sua união com Bruce Willis, também estarãosatisfeitas com esta relação: “Elas estãocontentes por a Demi ter escolhido uma pessoa mais velha que ela desta vez.Conheceram o Pete recentemente, numa festa na sua casa, em Beverly Hills, eficaram encantadas”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras