Nas Bancas

‘Lar Doce Lar’, de Maria Rueff e Joaquim Monchique, volta a fazer rir os lisboetas

O espetáculo regressou ao Teatro Tivoli BBVA e foram muitos os famosos que não quiseram perder as interpretações de Maria Rueff e Joaquim Monchique.

Inês Mestre
18 de setembro de 2013, 11:44

Um ano após ter estado em digressão pelo país e pelo estrangeiro, Lar Doce Lar, que tem sido um imenso sucesso, está de regresso a Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA.
No fim do primeiro espetáculo desta reposição, os protagonistas, Maria Rueff – que recebeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz de Teatro pelo seu desempenho nesta comédia – e Joaquim Monchique, explicaram as razões deste êxito. “Acho que tem a ver com a universalidade do tema, pois todos nós temos mães, tias ou avós que se identificam com as personagens. E a nossa amizade e cumplicidade também se notam em palco, claro”, defendeu a atriz. Já Joaquim Monchique, salientou o facto de ser “uma peça muito doida. Somos só nós os dois a fazer todas as personagens e acho que as pessoas gostam dessa dinâmica”.
A plateia encheu-se de caras conhecidas, como foi o caso da atriz Paula Neves: “Já sei que a peça é hilariante e que é uma hora e meia em que eles não param. Vai ser um grande espetáculo!” “Esta peça é fantástica, tem uma con­tracena maravilhosa e eles são atores excecionais. Sou fã da Maria e do Joaquim”, admitiu, por seu turno, Rui Veloso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras