Nas Bancas

Irina Shayk grávida?

Os gestos de Cristiano Ronaldo durante a partida frente ao Galatasaray lançaram os rumores.

Redação CARAS
18 de setembro de 2013, 14:56

O Real Madrid venceu esta quarta-feira o Galatasaray por 6-1, tendo o português Cristiano Ronaldo marcado três golos. E foi precisamente a forma como o madeirense festejou que lançou os rumores de que a sua namorada, a modelo russa Irina Shayk, pode estar grávida. Ronaldo colocou a bola debaixo da camisola, imitando uma barriga de grávida, e pôs o polegar na boca, como se fosse uma chupeta. Terá sido esta a forma de o futebolista dizer ao mundo que se prepara para ser pai pela segunda vez?
Recorde-se que Cristiano Ronaldo surpreendeu em junho de 2010 ao anunciar nas redes sociais que tinha sido pai de um menino, Cristiano. "É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações, pedindo a todos que respeitem o meu direito à privacidade (e o da criança...) ao menos numa matéria tão íntima", escreveu na altura o craque do Real Madrid.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras