Nas Bancas

Elizabeth Hurley

Elizabeth Hurley

Getty Images

Entre rumores de separação, Elizabeth Hurley quebra o silêncio

Após terem surgido os primeiros rumores de separação, a atriz pediu desculpas aos fãs por ter ficado em silêncio durante vários dias.

Redação CARAS
18 de setembro de 2013, 12:07

Após várias semanas sem fazer publicações no Twitter, Elizabeth Hurley decidiu quebrar o silêncio entre os rumores que dão conta da sua separação de Shane Warne. Apesar de não haver confirmação oficial de que a atriz e o jogador de críquete estão separados, a atriz parece ter dado a entender que os dois seguiram caminhos diferentes. “Peço desculpa aos meus leais fãs do Twitter pelo silêncio nos últimos tempos. Muito cruel e pessoal para partilhar neste momento”, escreveu naquela rede social.
A mensagem surgiu um dia depois de Hurley ter sido fotografada em Londres sem o anel de noivado que o jogador de críquete lhe ofereceu há dois anos. Recorde-se que Elizabeth e Shane são fãs do Twitter e o facto de não terem feito publicações recentes levou ao início dos rumores de separação.
Hurley e Warne foram vistos juntos pela primeira vez em 2010 durante o festival Glorious Goodwood, em Sussex. Após um ano de namoro, o casal anunciou o noivado através da referida rede social.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras