Nas Bancas

1.jpg

DR

Brad Pitt causa sensação em casamento de desconhecidos

O ator quis felicitar dois jovens recém-casados que celebravam a união no mesmo hotel onde estava hospedado.

Redação CARAS
18 de setembro de 2013, 16:46

Brad Pitt surpreendeu dois jovens recém-casados que celebravam a união no mesmo hotel onde estava hospedado. Abi Lingwood e o marido, Daniel, não queriam acreditar quando souberam que o ator estava no hotel de Buckinghamshire, em Inglaterra. “O meu marido disse-me: ‘O Brad Pitt está ao balcão do bar, tens de vir comigo’. E levou-me até lá. Pensei que estava a brincar”, contou a noiva ao jornal Maidenhead Advertiser. Pitt, que se encontra a gravar o filme Fury nos estúdios Pinewood, tirou fotografias com o casal e disse a Abi que estava muito bonita. “Disse-me:’Felicidades, espero que tenhas um grande dia. Anda, vamos tirar uma foto’. Disse-me que estava muito bonita. É realmente encantador”, revelou Lingwood, emocionada.  
Brad Pitt, que cortou o cabelo devido às exigências do guião, mostrou -se muito simpático e tirou fotografias com muitas convidadas. “As raparigas ficaram malucas quando viram o Brad. As pessoas que iam com ele preferiram ir para outro apartamento para prosseguir a reunião. Ele tirou-me o protagonismo no dia do meu casamento, mas não me importei”, acrescentou Lingwood.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras