Nas Bancas

Ricky Martin escreve livro infantil

O cantor criou a história a partir das suas experiências com os filhos, Matteo e Valentino.

Redação CARAS
17 de setembro de 2013, 18:49

Ricky Martin anunciou que vai lançar um livro infantil baseado nas vivências que tem tido com os filhos, os gémeos Matteo e Valentino, de cinco anos. "Espero que as páginas deste livro possam ser úteis aos que acreditam que os sonhos podem tornar-se realidade", disse o cantor, de 41 anos.
O livro conta a história de Santiago, um menino que persegue os seus sonhos, e do seu pai, que acredita no potencial ilimitado do filho. "O meu maior desejo é que o Santiago ocupe um lugar especial no coração das crianças e dos seus pais através desta história simples, mas que incentiva a criatividade infantil e motiva para a realização dos nossos sonhos através da confiança em nós mesmos", afirma o artista.
Este é o segundo livro de Ricky Martin que em 2010 publicou Yo, no qual recordava a luta interna que teve por causa da sua homossexualidade e as suas origens latinas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras