Nas Bancas

Kátia Aveiro leva a sua música até Espanha

A cantora e irmã de Cristiano Ronaldo deu uma entrevista ao site da 'Hola!'.

Redação CARAS
17 de setembro de 2013, 11:25

Kátia Aveiro quer levar o seu tema Boom sem parar e a sua música ao estrangeiro e começou por Espanha. A cantora e irmã de Cristiano Ronaldo falou com o site da Hola! acerca dos seus projetos, sonhos e da importância da família.“Sempre disse que não tenho medo de nada. A única coisa que me assusta é deixar a minha família, os meus filhos, as outras coisas não. Sei que há coisas boas e outras menos boas, mas estou preparada e confiante", afirmou acerca do lançamento da sua carreira a nível internacional.
Kátia revelou que tem dois sonhos: "Continuar com a minha carreira e fazer um concerto em Portugal com as minhas canções, em homenagem ao meu paim, no qual esteja presente toda a minha família".
A irmã de Cristiano Ronaldo contou também que tem o apoio do futebolista e de toda a família: "Ele apoia-me muito e o apoio da minha família é muito importante para mim. Sem eles nada fazia sentido. Uma das coisas que mais força me dá é saber que tenho os meus irmãos, o Cristiano, a minha mãe, os meus filhos, amigos a meu lado e apoiando-me a 100 por cento e orgulhosos de mim".
A cantora abordou ainda o facto de o irmão ser famoso e de como isso pode influenciar a sua carreira. "Há coisas boas e coisas más nessa situação. Há pessoas que dizem que eu só canto porque sou irmã do Cristiano e isso não é bom para mim. Mas também há quem pense, 'Coitada, ela é cantora, e não é por ser irmã do Cristiano'. Tenho de fazer o meu trabalho e provar que as pessoas estão enganadas quando dizem que eu só canto porque sou irmã dele. E é isso que vou fazer."  Uma situação que deixa Kátia Aveiro incomodada: "Claro que isso me aborrece porque as pessoas falam sem saber. Têm de me conhecer antes de falarem de mim. Eu sei que a natureza humana é assim e isso motiva-me para trabalhar ainda mais".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras