Nas Bancas

Daniela Mercury e Malu Verçosa

Daniela Mercury e Malu Verçosa

D.R.

Daniela Mercury beija a mulher em protesto contra deputado

O pastor e deputado Marco Feliciano ordenou a prisão de duas jovens que se beijaram durante o seu culto.

Redação CARAS
17 de setembro de 2013, 16:05

Daniela Mercury quis demonstrar a sua solidariedade a JoanaPalhares e Yunka Mihura, duasjovens que foram presas por terem trocado gestos de carinho durante o cultoevangélico liderado pelo pastor e deputado brasileiro Marco Feliciano. As duas mulheres foram detidas e alegam quesofreram de agressão física por parte da Guarda Civil de São Paulo. “Essas duas precisam sair daqui algemadas”,terá afirmado Feliciano, que também é presidente da Comissão de DireitosHumanos.
E em jeito de protesto, a cantora Daniela Mercury publicou nas redes sociaisuma fotografia em que aparece a beijar a mulher, Malu Verçosa, e com a seguinte legenda: “Valeu, Yunka e Joana. Só uma pergunta: é proibido beijar no Brasil, é?”.
A atitude de Marco Feliciano já foi publicamente criticada por diversos famososbrasileiros, entre eles, Bruno Gagliasso,Leo Jaime, Leandra Leal e RobertaMiranda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras