Nas Bancas

Leonor Beleza realiza sonho de ser atriz

A jovem atriz integra o elenco da nova novela da SIC, ‘Sol de Inverno’, e garante que o seu pai, o economista Miguel Beleza, é um dos seus maiores admiradores.

Marta Mesquita
16 de setembro de 2013, 10:58

Leonor Beleza, de 24 anos, filha de Miguel Beleza, economista e antigo ministro das Finanças, e de Flávia Matos, integra o elenco da nova novela da SIC, Sol de Inverno.
A jovem atriz esteve a estudar representação em Los Angeles e conta que o pai está “orgulhoso” por ver o seu empenho em construir uma carreira como atriz: “A princípio o meu pai pensava que o meu desejo de ser atriz não passava de um sonho de menina, até porque ingressei em Direito e em Comunicação Social, não fui logo para representação. Mas quando percebeu que este era mesmo o meu sonho, deu-me todo o apoio. Ele viu algumas coisas que eu já fiz e ficou muito orgulhoso.”
Na noite em que a novela Sol de Inverno foi apresentada oficialmente, Leonor revelou ainda: “Já fiz algumas curtas-metragens e videoclips, mas este é o meu primeiro trabalho mais a sério e está a ser uma experiência arrebatadora. Estou a aprender muito.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras