Nas Bancas

Filha de Alberta Marques Fernandes completa 13 anos

A jornalista partilhou uma fotografia da filha no Facebook.

Redação CARAS
16 de setembro de 2013, 14:57

“… Oficialmente Teen :) A Luísa faz hoje 13 anos”. Foi assim que Alberta Marques Fernandes assinalou o 13.ª aniversário da sua filha,Luísa, no Facebook, onde também publicou uma fotografia da jovem.
No ano passado, em conversa com a CARAS, a jornalista explicava que tem umarelação muito cúmplice com a filha e que tinha algum receio que isso mudasse à medidaque Luísa vai crescendo. “Somos só asduas e somos muito cúmplices e isso é bom e mau... Bom porque temos uma relaçãoabsoluta, mau porque se tem sempre receio de se criar uma criança autocentrada.Por isso, tento, na medida do possível, fazê-la perceber que o mundo não giratodo à volta dela. Mas é difícil, pois acaba por girar! [risos] Ela tem tendência para ser muito protetoracomigo, mas eu tento contrariar isso, pois acho que é um peso muito grande”,afirmou acrescentando: “Não é fácil, mas acho que o pior ainda está paravir. Agora ainda se controla mais ou menos, os primeiros dramas, os primeirosdesgostos... Graças a Deus, ela ainda partilha isso tudo comigo, mas não seipor quanto tempo. [risos] Sou muito atenta a tudo e brincamos muito as duas comestas novas tecnologias, como o Facebook,e acho isso importante, pois assim sei onde ela anda, estou a olhar por ela”.Contudo, e apesar de estar a tentar preparar-se para a fase da adolescência,Alberta Marques Fernandes admitiu: “Tenho vindo a prepa­rar-me para isso,mas acho que nunca se consegue. Para que uma criança cresça tem de con­testaros pais, ser rebelde, e acho que nenhum pai está preparado para tal. Vai ser umdesafio...”.
Luísa é fruto do casamento de Alberta Marques Fernandes com Rui Agapito.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras