Nas Bancas

Aurea e The Black Mamba arrasam no Rock in Rio

A atuação dos portugueses deixou os brasileiros rendidos.

Redação CARAS
16 de setembro de 2013, 11:46

Aurea subiu ao Palco Sunset do Rock In Rio 2013, no Brasil, e encantou o públiconuma atuação conjunta com The Black Mamba. Depois de uns minutos iniciais marcadospela curiosidade e até alguma timidez, os presentes renderam-se às sonoridadeslevadas ao Rio de Janeiro pelos artistas portugueses."Nunca sabemos o que podemos esperar do público, ainda por cimaaqui, que as pessoas não nos conhecem. Vi pessoas a cantar as minhas músicas,vi pessoas com t-shirts com o meu nome, o que não esperava, e fiquei muitocontente", disse à LusaAurea depois do concerto, que foi o primeiro de domingo.
A artista explicou ainda que a ideia de se juntar aos The Black Mamba foi de Zé Ricardo, responsável pelo palco secundárioda Cidade do Rock e que foi “muito bemrecebida”. "Tivemos de fazer um espetáculotodo do início, um espetáculo novo, e como já nos conhecíamos todos, quandopassamos tudo para a prática foi delicioso", explicou.
A banda brasileira Jota Quest, a britânica JessieJ e os norte-americanos Alicia Keyse Justin Timberlake atuaram no PalcoMundo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras