Nas Bancas

Benedita Paes operada ao pé

A consultora de imagem deu a notícia no Facebook.

Redação CARAS
16 de setembro de 2013, 18:45

Benedita Paes foi operada ao pé esquerdo esta segunda-feira, dia 16, para remover um carcinoma basocelular nodular, como a própria explicou na sua página do Facebook. “Bom dia querido/as seguidore/as.. estou a caminho do hospital para ser operada ao pé para retirar um Carcinoma basocelular Nodular-ulcerativo.. Desejem me boa sorte ... vou ficar sem andar uns dias :((((“, escreveu a consultora de imagem que é casada com o cabeleireiro Anton Beill.
Algumas horas depois, foi também através daquela rede social que Benedita Paes voltou a dar notícias, publicando uma fotografia do seu pé com a seguinte descrição: “Queridos seguidores/as já estou no recobro... desmaiei na operação visto ter a tensão muito baixa.. Anestesiaram me o pé em 4 sítios diferentes e toca a cortar o tumor!!! agora já sinto que estou com pézinho de princesa:())))Agora pé para cima e tentar ficar sossegada ... o que acho difícil com o meu temperamento... lol
Obrigada a todo/ as queridos pelas mensagens e todo o carinho”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras