Nas Bancas

Rock in Rio 2013: As exigências das estrelas

Decoração, comida e bebidas escolhidas ao pormenor são alguns dos luxos a que os artistas têm direito na Cidade do Rock.

Cristiana Rodrigues
15 de setembro de 2013, 23:58

O Rock in Rio é conhecido por ser o maior festival de música do mundo e por reunir numa só edição grandes estrelas. Mas não é fácil satisfazer os desejos e exigências de todos os artistas, sendo que vão desde a decoração à comida disponibilizada nos camarins.
Ivete Sangalo, por exemplo, tinha duas cadeiras muito floridas no espaço que lhe foi dedicado e pediu para ter muita água de coco, sushi, frango assado e saladas.
Já no caso de Beyoncé, um dos grandes nomes do cartaz deste ano, a sua produção tratou da maioria dos detalhes, tendo única exigência sido água engarrafada em garrafa de vido, que, por não haver no Brasil, teve de ser importada. A organização do Rock in Rio providenciou ainda uma tábua de queijos e muita fruta.
Justin Timberlake adora doces e chocolates, pelo que estes não podem faltar no seu camarim; os Thirty Seconds to Mars pediram para jantar comida árabe; a banda britânica Muse quis legumes, saladas frias e sumos naturais; e os Metallica fazem questão de ter comida quente e um espaço de refeição onde possam comer sentados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras