Nas Bancas

João Golegã Prazeres e Elsa Gervásio não veem necessidade de se casarem

A CARAS encontrou a diretora da L’Agence e o piloto da TAP de férias na Praia do Gigi, na Quinta do Lago, onde nos falaram da excelente fase que a sua relação atravessa.

Redação CARAS
14 de setembro de 2013, 12:00

JoãoGolegã Prazeres e ElsaGervásio já namoram há dois anos, mas continuam a viver em casas separadase dizem que talvez seja por isso que a sua relação funciona tão bem. “Aindanão vivemos juntos. O João é muito reticente em ir viver para Lisboa e eu parafora da cidade, neste caso a linha de Cascais. Portanto, estamos a tentarconciliar… Nós respeitamos muito o espaço de cada um e estamos bem assim. Secalhar, se houvesse um casamento pelo meio, podia estragar. Portanto, ocasamento está adiado sem data”, disse-nos a di­retora da L’Agence.
O piloto da TAP, por seu turno, também diz que “o casamento acontece quandotiver de acontecer. Estamos fantásticos assim, estamos a dar-nos cada vezmelhor e numa excelente fase do nosso relacionamento”.
Tanto Elsa como João assumem que encontraram um no outro o equilíbrio perfeito.“Eu sou muito mais calma do que ele e estava muito caseira. O João veiodesestabilizar a minha vida, e ainda bem. Ele é muito divertido e faz-me rir...e isso é muito importante”, partilhou Elsa.
“A Elsa gosta é deste meu lado divertido, por isso é que passa a vida a rir.Sou um bom complemento à sua vida. Estamos perfeitamente equilibrados assim”,garantiu o piloto da TAP. “E monotonia também é coisa que não há nestenamoro. Viajamos imenso os dois, ainda agora viemos de Miami, e fazemos muitosprogramas divertidos. Por exemplo, este verão já consegui que a Elsa andasse debarco, o que era uma coisa impensável... Se calhar, às vezes precisávamos era depassar mais tempo em casa, a namorar. Mas é tão bom assim!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras