Nas Bancas

Tânia Ribas de Oliveira: Como manter a forma física depois de uma gravidez

“O João pergunta-me: quantos filhos tens? É que parece que tens muitos, porque tens tanto jeito!”

Redação CARAS
13 de setembro de 2013, 12:30

Desde que foi mãe, TâniaRi­bas de Oliveira passou a ter mais cuidado com o corpo para tentarrecuperar a forma física que tinha antes do nascimento de Tomás, há oitomeses: “Engordei 13 quilos com a gravidez e perdi-os passadas duas semanas.Ainda que esteticamente essas mudanças não sejam as mais bonitas, têm umabeleza especial... É um corpo que gera outra vida! E também por isso éimpossível que fique tudo na mesma. Mas também sei que posso recuperar comtempo, trabalho, com os cremes certos, cuidado na alimentação, exercíciofísico... Em setembro começo no ginásio e inicio um ciclo de massagens etratamentos.”
Tânia, que é agora embaixadora da marca Barral, assegura que “ser mãe émesmo a melhor coisa do mundo” e reconhece que o papel lhe assenta naperfeição, tanto que o marido, João Cardoso, não se cansa de a elogiar: “Aindaesta manhã me disse: ‘quantos filhos tens? É que parece que tens muitos, porquetens tanto jeito!’ Ele é maravilhoso e é um pai fantástico. Já pensamos termais filhos e não há de faltar muito tempo, mas quero dar a possibilidade aoTomás de ser bebé, de ser filho único durante algum tempo, porque a partir domomento em que se tem logo outro filho, as atenções têm de ser repartidas. Mastambém não vou esperar cinco anos para voltar a ser mãe.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras