Nas Bancas

Marisa Cruz, Joana Pinto da Costa e Pedro Barroso dedicam tarde a treinar cães

A apresentadora esteve com os filhos, Diogo e João, no ‘workshop’ Preparados para Correr?, no Parque da Cidade no Porto, antecipando a Primeira Maratona do Cão, que se realiza amanhã, dia 14. Joana Pinto da Costa e Lua e Pedro Barroso e Bau também estiveram atentos às dicas do treinador, Luca Conde.

Redação CARAS
13 de setembro de 2013, 14:00

Marisa Cruz, Joana Pinto da Costa e Pedro Barroso têm em comum a paixão por bulldogs franceses. E porque acham importante discipliná-los, os três participaram no workshop Preparados para Correr?, que teve como objetivo treinar os fiéis amigos para a Primeira Maratona do Cão, que se realiza no próximo dia 14 no Parque da Cidade, no Porto, numa organização do Continente.
Embora não tivesse crescido entre animais, pois a mãe tinha receio, assim que pôde a apresen­tadora de Não Há Bela Sem João arranjou “o Sushi, que é um grande companheiro. Agora está mais resmungão, já tem 11 anos, mas é muito bom chegar a casa e tê-lo à nossa espera. Temos uma ligação muito saudável e os miúdos adoram brincar com ele”, contou Marisa, enquanto guiava os exercícios de Mac, o labrador do treinador do workshop, Luca Conde.
Pedro Barroso, que cresceu rodeado pelos animais que o pai criava, tem há cinco meses a sua primeira cadela, Bau. “Sou o pai, o namorado, o responsável por ela. Levo a Bau para todo o lado, até quando vou correr”, diz o ator.
Joana Pinto da Costa, que tinha consigo Lua, a mais nova dos seus três cães, contou: “Ela é a mais irrequieta e efusiva. É muito mimada, a menina do papá, e como é tão simpática consegue levar sempre a dela avante.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras