Nas Bancas

Dakota Johnson e Jordan Masterson vivem romance discreto

A atriz escolhida para integrar o elenco da adaptação cinematográfica de ‘As Cinquenta Sombras de Grey’ estão juntos há mais de um ano, mas só agora a relação começou a ser analisada pela imprensa internacional.

Redação CARAS
13 de setembro de 2013, 13:35

Quando foram revelados osnomes dos protagonistas da adaptação ao cinema do livro As Cinquenta Sombras de Grey, de E. L. James - Dakota Johnsone Charlie Hunnam - depressa foicolocada pela imprensa a hipótese que os dois transportassem para a realidade apaixão que as personagens Anastasia Steele e Christian Grey vão viver na trama.Contudo, os dois vivem relações amorosas felizes e estáveis: Charlie com a designer de joias Morgana McNelis e Dakota, de 23 anos, com o também ator Jordan Masterson, de 27, conhecido pelaparticipação na série televisiva Last ManStanding.
De referir que tanto Dakota como Jordan vêm de famílias ligadas ao mundo dasartes e do espetáculo: ela é fruto da união de Melanie Griffith com DonJohnson e ele é meio-irmão dos atores Dannye Christopher Masterson.
A escolha dos protagonistas do filme inspirado no livro que foi um sucesso temgerado muita polémica e até foi criada uma petição online para que fosse selecionado outro elenco. A sugestão dos fãsé que sejam Matt Bomer e Alexis Bledel a vestir a pela deAnastasia Steele e Christian Grey. “MattBomer é a descrição perfeita de Christian Grey e Alexis Bledel é a atrizperfeita para representar Anastasia Steele e se não forem eles, ninguém poderáser”, pode ler-se no texto que acompanha a petição.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras