Nas Bancas

Benedita Paes e Anton Beill dedicam-se à filha, Caroline

“Recebemos um anjo na nossa vida e estamos à espera que venha mais um. Quando Deus quiser, teremos outra criança, se não quiser, já temos uma muito linda.” (B. P.)

Redação CARAS
13 de setembro de 2013, 16:00

BeneditaPaes e Anton Beillrumaram ao Algarve para ‘fugir’ do trabalho e dedicarem-se inteiramente àfilha, Caroline, de dois anos e meio. “Precisávamos de sair deLisboa, estávamos extremamente cansados. E é sempre bom olharmos um para ooutro e não só para as empresas. De vez em quando temos de parar, refletir,pensar na família, pensar que há mais do que trabalho. E aqui somos só nós ostrês, desliguei o telemóvel, o computador... Agora é só tempo de qualidade emfamília”, desabafou o empresário.
A consultora de imagem e o cabeleireiro estão juntos há cinco anos, três delescasados, e apesar de trabalharem juntos, garantem que não se cansam um do outro.“Nestes cinco anos, apenas estivemos um dia separados. É incrível, mas nósgostamos mesmo de estar um com o outro”, conta Benedita. E o nascimento deCaroline, adianta, veio reforçar a relação dos dois, que planeiam, num futuropróximo, ter mais filhos: “Esta bebé chegou à nossa vida e mudou-a paramelhor. Há mais responsabilidade, é mais cansativo, mas é um amor incondicionale não há nada igual. Portanto, apesar do cansaço e de todas as restrições, elatorna tudo melhor, mais feliz. Nós recebemos um anjo na nossa vida e estamos àespera que venha mais um. Há cerca de um ano sofri um aborto, foi difícil, masjá está ultrapassado na minha cabeça e agora queremos tentar ter mais filhos.Quando Deus quiser, teremos outra criança, se Deus não quiser, já temos uma muito linda.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras