Nas Bancas

Kim Kardashian e Kris Humphries

Kim Kardashian e Kris Humphries

Getty Images

Anel de noivado que Kris Humphries ofereceu a Kim Kardashian em leilão

A joia tem um diamante de quase 20 quilates.

Redação CARAS
13 de setembro de 2013, 18:30

Apesarde já ter sido oficializado o divórcio, o casamento de Kris Humphries e de KimKardashian continua a dar que falar. Para além do mediatismo que ganhou porestar entre os mais rápidos de sempre – durou apenas 72 dias – volta a estar nocentro das atenções porque o basquetebolista colocou agora em leilão o anel denoivado que tinha oferecido à socialite.A joia, que tem um diamante de quase 20 quilates, será leiloada pela Christie’sno próximo dia 15 de outubro, em Nova Iorque.
A leiloeira não divulgou o nome do vendedor, indicando apenas que se tratava de“um senhor”, mas a imprensanorte-americana garante que se trata de Humphries e que a joia é exatamente igualà que ofereceu a Kim Kardashian quando a pediu em casamento. “É exatamente o mesmo anel. A Kim tem estadoà espera que ele o colocasse à venda. Toda gente perguntava à Kim o que elatinha feito ao anel, mas ela devolveu-o sem dizer nada há cerca de um ano! E oKris esperou que o processo de divórcio chegasse ao fim para o vender”,revelou uma fonte próxima da socialite,de 32 anos, à revista US Weekly.
O desportista poderá arrecadar entre 225 mil e 375 mil euros com a venda dajoia. Contudo, não conseguirá reaver o milhão e meio que terá pago pelo anel emmaio de 2011.
Kim Kardashian refez entretanto a sua vida amorosa ao lado do rapper Kanye West e, no passado mês de junho, os dois foram pais de umamenina, North West.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras